PORQUE NÃO USAR SEO EM SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL.


Falta de investimento em marketing? Comodismo com os anúncios pagos? Acredita que o que comprar visualizações Youtube já está sendo feito é o suficiente para trazer sucesso para a sua empresa? Quer resultados imediatos? Não sabe trabalhar com o SEO?
Bem, seja lá qual seja a desculpa, veja aqui o porque não usar SEO em sua estratégia:
Perda de autoridade
Se a sua empresa não precisa de autoridade, certamente você não precisa apostar no SEO. Mas o que é autoridade? Bem, isso pode ser traduzido em credibilidade, sem isso, o Google nunca irá indicar a sua página como relevante nas pesquisas orgânicas.
Poucas visitas no site
Quem precisa de um site movimentado se a sua empresa tem uma plays spotify loja física certo? Cada vez mais as pessoas fazer a pesquisa online para entender mais sobre a empresa antes de ir à loja (ou comprar online).
Ao acessa um site mal construído, você daria uma chance a empresa física?
Pagar pelos acessos
Se o seu objetivo é sempre que alguém acessar o seu site ter que pagar pelo acesso, certamente investir em SEO é uma grande furada.
Para conseguir acessos imediatamente é necessário investir em links patrocinados, contudo, para conseguir acessos orgânicos, é necessário ter relevância junto aos buscadores e é aí que entra o SEO.
Menos vendas
Vender – o objetivo final do funil de vendas – é superestimado, sendo assim, quem precisa de acessos orgânicos de pessoas dispostas a realizar a compra, certo?
Em outras palavras: quem não aparece nas buscas orgânicas vendem menos.

Claro que esse texto é uma grande brincadeira, o SEO é um item importante para a sua estratégia de marketing digital. Não deixe seguidores spotify de investir na produção de conteúdo de qualidade e relevante para o seu público alvo!